Já aconteceu várias vezes comigo. Ontem aconteceu novamente. Eu tinha ido na rua e passei por duas mulheres. Uma delas falou pra outra "secão, deve ser droga ou aids". Ela falou baixo mais eu escutei e olhei pra elas e elas estavam olhando pra mim e disfarçarem. Não é a primeira vez que isso acontece. Por que as pessoas estereotipam pessoas muito magras desse jeito?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
08/05/2016 11h03
As pessoas tendem a dar importância a coisas superficiais e manipuladas do que a realidade em si, como por exemplo; A mídia.. São ignorantes por natureza, tudo o que sabem é de interesse pessoal delas mesmas, como os sintomas e a forma fisica de quem tem AIDS ou usuários de drogas..

É a natureza da sociedade julgar tudo, não tem escolha, é o fato da biologia de todo mundo ser social.. Mas algumas coisas não devem ser levadas a serio, e você deveria saber disso..

Esse tipo de pessoa nunca vai subir na vida, pois seus cérebros mal-desenvolvidos e primitivos nunca vão assimilar que o mundo não é um grande arco-iris linear de aparências e status onde o que define as pessoas são um simples sinteses temporária da percepção humana.. Esse tipo de pessoa tende a não conseguir nada na vida, pois uma hora ou outra a realidade vai cair sobre elas e nem vão saber porquê.. Lamentavel? Eu diria... Justo!