Não tem gosto de carne, é só pra substituir igual casca de banana
03/03/2020 12h29
Mas carne de soja n é parecida c carne comum.
É mt mt diferente e ruim.
anônima
03/03/2020 18h51
Não é carne de soja e sim proteína texturizada de soja.
Esses alimentos que imitam carne serve para aqueles que querem substituir alguma preparação, como pastel, panqueca, lasanha..
anônima
03/03/2020 19h07
Boa pergunta. É saudade de comer uma carninha. rs
03/03/2020 19h16
As pessoas não são veganas pq n gostem den csrne elas são por causa do meio ambiente da emissão de gases poluintes e o sofrimento animal
eles respondem
anônimo
03/03/2020 12h58
Vegano é uma filosofia de vida. Nada tem a haver com gostar ou não do gosto
anônimo
03/03/2020 13h21
Ain deve ser pq ção bobaion
03/03/2020 19h13
Carne de soja é tipo chamar o Pablo Vittar de "mulher".
03/03/2020 18h51
Frescura.

Se tu não gosta de algo você não quer nem a cópia daquilo.

Vegetariano que não curte carne de verdade não vai querer nem cópia.
03/03/2020 12h07
Porque não é ao gosto da carne temperada que eles são avessos, mas ao fato de ser carne. Simples
anônimo
03/03/2020 12h07
Isso aí, Jhow! Dá na cara...
anônimo
03/03/2020 18h53
"Carne de soja" não é carne!
Pq soja não é carne...

Homem que come soja é desinformado...
anônimo
03/03/2020 19h19
Nem eles sabem responder direito. Até picanha eles inventaram agora. Qual o motivo ainda insistem em lembrar durante suas refeições dos restos e pedaços da "carniça" (como eles bravejam) ou dos cadáveres. Não faz sentido. É a mesma pergunta que faço quando o assunto é os parasitas:

- o que fazer com os carrapatos e pulgas de seus animais domésticos
- como se livrar dos piolhos de seus filhos sem matá-los?

Já sei: deve-se fazer o "remanejamento" cuidadoso de todos eles e transportá-los para o Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos.