Sabe quando todas as áreas da vida vão mal?
Então, já passou por isso?
Como conseguiu sair dessa?
Preciso de conselhos, dicas, ajuda, orações, mandingas, simpatias, o que for. Pois estou nessa e não vejo a hora de sair.

elas perguntam
9 0
eles respondem
anônimo
03/03/2020 12h20
Tem que dar tempo ao tempo. Tive um filho, descobri que eu tenho uma doença rara, estava apertado na facul, sem nenhum centavo no bolso.
O negócio é ter paciência, e ir levando da forma que der, um sia as coisas se ajustam.
anônimo
03/03/2020 12h44
Eu comecei a ver a vida de outra forma, voltei a andar olhando para frente dês q para baixo, voltei a sorrir para pessoas (mesmo sendo falso e muita vezes difícil), voltei a tentar olhar o mundo como um lugar legal

Na verdade o que eu faço é alto sabotagem, eu tento criar umas falsas alegrias e momentos legais na minha cabeça (é meio difícil explicar como faço) e desses falsos momentos eu vou ficando mais feliz e tirando força para continuar

De um tempo pra cá estou criando felicidades q n depende de fazer muito esforço, nem de muito tempo. Ex: tomar um cafezinho sozinho e olhando a paisagem, compra 2 bolas de sorvete e colocar na casquinha (parecendo uma criança), ir em locais q tem mais natureza e etc

Vou tentando tirar de coisas simples um motivo de alegria e de pouquinho em pouquinho vou saindo do fundo do poço
anônimo
03/03/2020 12h16
Tb to nessa
anônimo
03/03/2020 12h24
Tempo e paciência, as coisas melhoram aos poucos.
03/03/2020 12h29
Sim. O importante é manter a calma e pensar numa forma de contornar essa problemática. Normalmente as coisas se resolvem com o tempo, vc n precisa se desesperar, seja qual for o seu problema.
anônimo
03/03/2020 12h54
Converse contigo mesma. Diga coisas boas para si mesma. Diga seus pontos fracos e como mudar, diga que vais mudar. Se não sabes como mudar o Eu Sou dentro de ti sabe. Exija que Ele te diga com carinho. Todo o conhecimento que precisas existe dentro de ti.
03/03/2020 12h32
Escalando
anônimo
03/03/2020 12h33
"Como fez para sair?"

Tô aqui ainda...
anônimo
03/03/2020 12h34
Fiz uma escada de barro e fui subindo