Meninas oque vocês fariam ... Meu namorado ta de conversa com outra menina que ele diz ser "amiga" vai no servido dela e fica lá de papo?
Com ela todo dia . entao eu descubri isso e briguei mt com ele pq comigo ele sempre ta ocupado não me da atenção e fica d papo com outras . briquei com ele falei q ele e um ***** q e homem pra mulher na rua mas pra mim não passa de um ***** .e então to deste de sexta sem fala com ele fala nada nem por MSG . vocs acha que eu procuro ele ???? Ou LIGO sei lá qualquer coisa

elas perguntam
0 2
elas respondem
08/05/2016 11h10
Demorou pra dar um pé na bunda, né não? Não sei nem porque voce se estressou... Finge que esse ser morreu.
08/05/2016 13h20
Ele errou e, portanto, cabe a ele alguma coisa. Se ele não te procurou pra se explicar e pedir desculpas é pq ele não faz questão. Então...