Há quase um ano atrás o medico me recomendou um remédio para uma bactéria no estomago, porém enrolei e não comprei, mas agora vejo que isso com um tempo pode se agravar, quero tomar o remédio agora, será que ainda posso?

eles perguntam
2 1
elas respondem
03/03/2020 13h18
O odeal seria fazer novos exames pois a bactéria pode ter se agravado e vc ter que tomar outro medicamento mais forte , porém se vc for tomar esse aí siga a risca o tratamento no horário certo
03/03/2020 13h20
Uai, você vem que ir no médico novamente. Que ele vai te examinar e te prescrever, o que é para ser feito.
Já se passaram mais de um ano e as coisas devem ter mudado.
Mas, desta vez, tente seguir as ordens médicas, tipo eles estudaram para isso, e sabem o que fazem.
eles respondem
03/03/2020 13h15
Pergunte ao médico que lhe indicou o tal remédio.