usa?

app tipo tinder

elas perguntam
3 7
eles respondem
03/03/2020 13h37
Eu prefiro passar longe desses apps já pensando que a pessoa pode estar tentando algo com outros, não apenas só comigo. Sem contar na época que tentei tinha gente que só dava vácuo, não falava nada.

Eu já fico até curioso pra saber se a pessoa usa tinder ou não, mesmo que fosse conhecer pessoalmente. Acho que atualmente seria um dealbreaker pra mim.

Acho que me sentiria mal até "ficando" (não que eu queira ficar com alguém, mas geralmente isso vem antes da fase do namoro, então...) e essa pessoa estivesse ficando com outros também.
03/03/2020 13h37
Não a essa altura do campeonato. Minhas paranóias com esse tipo de coisa ficaram pra trás há uns 10 anos.
03/03/2020 14h55
Depende das atitudes da pessoa....
elas respondem
anônima
03/03/2020 13h38
Conheci um ex namorado num app de relacionamentos e acabei descobrindo que ele saia com uma amiga minha que conheceu no mesmo app e ela nem sonhava que ele namorava, muito menos comigo.. Foi duplamente constrangedor.
03/03/2020 13h35
Ficaria.
03/03/2020 13h36
sim ficaria
anônima
03/03/2020 13h36
Não sei, talvez.
03/03/2020 13h37
Sim, MT
03/03/2020 16h14
Conheci e pelo que me lembro cancelamos meio que juntos, no meu caso foi um app só o dele no entanto eram vários. Não sei se acontece com ele, mas o tinder sempre me manda email dizendo algo assim " vai mesmo excluir sua conta, tem pessoas vendo seu perfil ". Sinceramente, acho um absurdo ele ainda terem esse cache, poxa eu exclui até a foto antes de sair de vez de lá.
03/03/2020 16h36
Se eu namorasse,n procuraria saber de nd.
Oq os olhos n veem o coração n sente.