Bom, minha mae tem uma amiga que sempre vem aqui em casa, elas se conhecem há 20 anos e são bastante amigas, ela tem 45 anos e eu tenho 23 anos,ou seja, ela me viu crescer.

A partir dos meus 14 anos, comecei a sentir tesão nela, toda vez que eu a via, eu ficava "secando" ela, e muitas das vezes eu nao sabia disfarçar e ela acabava percebendo.

Porém, desde os meus 19 anos, percebo ela com um comportamento diferente comigo, sempre quer tá perto de mim, sempre passando a mao em mim, já me esbarrou várias vezes propositalmente, sempre me elogia(até mesmo na frente do marido dela) eu fico até sem jeito. Tenho um irmão 1 ano mais novo, e ela não o trata dessa forma, o comportamento dela com ele é normal.

Eu fico pensando, o que levaria uma mulher casada, com 3 filhos, querer algo com uma pessoa que tem idade de ser seu filho, talvez o casamento de 25 anos dela já tenha entrado na rotina sexual? E ela quer algo novo?

Vocês acham que ela quer algo, ou é coisa da minha cabeça?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
03/03/2020 13h59
Eu costumo tratar as pessoas que conheço a muito tempo com certa intimidade. Acho que é da sua cabeça. Ou ela sabe que você tá afim e tá tirando uma com a sua cara, pode acontecer
anônima
03/03/2020 14h02
Te faço a mesma pergunta. O que faz você querer algo com uma pessoa que tem idade para ser sua mãe?
anônima
03/03/2020 15h38
Um fetiche talvez
03/03/2020 15h50
Acho que você está confundindo os gestos dela ctg. Devido o fato de você sempre ter sentido atração por ela.
Não vi nada no seu relato que desse a entender interesse, no sentido sexual, dela ctg.
03/03/2020 13h42
Se quiser morrer cedo, invista.
03/03/2020 15h25
Das duas uma, ou ela te vê como um bb e fica te zuando, ou quer usar seu corpinho mesmo.
eles respondem
03/03/2020 13h44
Isso tem tudo para dar uma grande e irreversível merda. Mas só por ela ser casada.

Sai fora!
03/03/2020 13h44
Baseado só nessa informação parece só coisa da sua cabeça.
anônimo
03/03/2020 13h45
Passa a rola.
03/03/2020 13h54
Pode até ser que queira mas tem 95% de chance de ser algo da tua cabeça mesmo.
anônimo
03/03/2020 14h01
Quer morrer cedo?
Vai nessa.
Ja deveria ter se afastado dela.
03/03/2020 15h42
Evita ter uma relacao com ela