como ter a postura certa para a mulher me respeitar?

minha ex nao me respeitava, fazia piadinhas do nada que mostrava que ela me via como alguem fraco, ficava querendo ser autoritária comigo, nao aceitava um ''nao'' para alguma vontade dela.

entao eu quero saber como ter a postura correta para criar admiração e quando eu me envolver com outra mulher ela nao fazer o mesmo, e me respeitar, nao me ver como fraco

eles perguntam
4 2
elas respondem
03/03/2020 17h21
Quando se gosta de alguém, a primeira coisa é o respeito, então, se ela fez dessa forma é porque não gostava de você.
anônima
03/03/2020 14h21
Quando to apaixonada eu respeito e tenho medo do cara ficar triste. Mas já aconteceu de eu estar apaixonada, o cara não me respeitar e pra dar o troco comecei a maltratar
anônima
03/03/2020 17h23
Se você a respeita e ela não o faz, não há nada de errado contigo. Você não deve correr atrás de nada dela e deve se bastar sozinho, pois mais difícil que seja.
anônima
03/03/2020 17h32
Quando alguém te ama de verdade (seja homem ou mulher), essa pessoa quer te ver bem e feliz. Isso significa que ela não vai te desrespeitar nunca, e vai estar sempre tentando te botar pra cima.
Se uma mulher diz que "te ama" mas mesmo assim te trata igual lixo... então é pq ela não sabe o q é amor, ou então é falsa.

A postura certa é vc se valorizar, ser autoconfiante, ter respeito próprio e respeitar a outra pessoa, mas ao mesmo tempo impor limites. Se a pessoa te desrespeitar uma vez, adeus. Se vc continuar com a pessoa mesmo ela te maltratando, então nunca será respeitado. Não adianta continuar com a pessoa achando q ela vai mudar, pq não vai, a falha é no caráter dela.

Isso é um conselho que vale tanto pra homens quanto pra mulheres: amor de verdade é aquele que te trata com respeito.
eles respondem
anônimo
03/03/2020 14h17
Simples. Pense em vc e cague pra opinião dela. Seja macho
Elas sempre, SEMPRE chamam o cara de machista quando não conseguem o que querem. Taca o foda-se.
Nunca se humilhe pra fazer as vontades de mulher alguma. Nem namorada e nem esposa! NENHUMA!

Se ela fazer piadinha vc diz que não gostou em alto e bom tom.

Se ela te humilha e sente prazer nisso ela não goata de vc e ta te usando de capacho.
Eu já fui um trouxa que aceitei esse tipo de tratamento por estar desesperado pra namorar.
Hoje vontade que tenho é apenas de comer elas e vazar.
Esquece romântico e vira safado que fala putaria e gosta de flertar com todas.
Elas amam esse tipo de cara.

Mulher que percebe que tem vc na mão nunca vai te respeitar. Sempre deixe um ar que elq pode te perder pra outra. Por isso nunca pare de conversar com outras mulheres!! NUNCA!!
03/03/2020 17h28
Mulher assim tem que ser enfrentada sempre e colocada em seu devido lugar, nos limites que você estabelecer para si próprio. Se você baixar a guarda uma vez só, já era!