Desde que meu namorado fez a segunda fase do vestibular  eu ja tinha escasquetado com uma menina, uma das únicas do curso. Já faz um tempo q ele se mudou da nossa cidade, pois passou na faculdade, e a menina tbm. Já brigamos por q eu disse que tava sentindo ciúme deles ficarem de conversa pelo Whatsapp, disse q me sinto insegura em relação a ela, e ele obviamente disse q não era nada demais pq eles estudam juntos. Acontece que por causa disso, ela tá em todos os lugares q ele vai, se ele sai com os amigos, ela tá la, se ele vai no shopping tbm, isso ta me tá tirando fora dos nervos. Pra piorar, hoje é nosso aniversário de namoro, e enquanto eu estava aqui planejando de ir pra casa dele final de semana e comemorarmos juntos, ele foi na reunião da faculdade e de lá: Almoçou com ela, e tao no shopping, comprando cordas pro violão e outras coisas (são músicos), pra depois ir pra aula, juntos. Gente, sinceramente, vcs acham q eu to levando uma galha daquelas de deitar no asfalto? ou é só amizade? Ele é sempre tão certinho com essas coisas, não consigo pensar nele fazendo isso com a gente depois de tanto tempo de relacionamento...

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
03/03/2020 14h12
Precisa comprar uma porta maior pra tua casa, pro chifre poder passar.
anônimo
03/03/2020 14h12
Na real ela deve ser a namorada e vc a marmita pra quando ela está nos dias.
03/03/2020 14h05
Não sei se está levando galha, talvez sim, talvez não. Mas pra que estar num relacionamento que te deixa perturbada com a possibilidade?
03/03/2020 14h07
*Arnaldo respondendo*

"A regra é clara"
03/03/2020 14h09
Pelo jeito ele não te respeita.
anônimo
03/03/2020 14h10
Se ela for feia ou lésbica vc n ta levando
03/03/2020 14h15
Ta não eim
anônimo
03/03/2020 14h25
Parece que se tornou crime ter duas namoradas..
elas respondem
anônima
03/03/2020 14h05
Li tudo, analisei, e tive a conclusão:

Corna ✔️
anônima
03/03/2020 14h13
Não consigo saber, difícil essa
anônima
03/03/2020 14h15
Cuidado pro chifre não arrastar no asfalto
anônima
03/03/2020 16h15
Ela é bonita?