O que acham da reação diferente das pessoas ao verem uma mulher sendo agredida por um homem e um homem sendo agredido por uma mulher?

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
04/03/2020 10h07
Não defendo nenhum tipo de agressão.
Mais um homem sempre tem mais forças que um mulher, ele sempre consegue se defender mas a mulher não na maioria dos casos.
anônima
04/03/2020 10h08
É ridículo as pessoas ficarem rindo, mas nem se compara uma mulher bater num homem e um homem bater numa mulher. O cara pode segurar o braço e sair, já a mulher dificilmente consegue se desvencilhar sem apanhar.
eles respondem
anônimo
03/03/2020 14h11
Por isso que digo que a hipocrisia reina em nossa sociedade
04/03/2020 02h02
A atitude das pessoas é ridícula.
04/03/2020 02h09
Violência é violência, óbvio, não importa de qual lado venha.
04/03/2020 02h09
Violência é violência, não importa de onde parte.
Iniciou agressão física, já está errado e perde qualquer razão que pudesse ter anteriormente.
anônimo
04/03/2020 10h01
Já comentei em outras perguntas sobre o tema.

Conselho que dou às mulheres : procurem se afastar de homens assim. Conselho que dou aos homens : procurem se afastar do local. Não revidem e nem procurem segurar uma mulher enfurecida, pois você poderá deixar marcas no corpo da mulher e aí você poderá cair tranquilamente na Lei Maria da Penha além de possíveis outras consequências caso você seja taxado como agressor de mulher. Até que você consiga provar (se provar) que as marcas foram de caráter defensivo, você já se lascou. Apesar que hoje, para que medidas protetivas sejam tomadas não precisa nem que haja marcas.
anônimo
03/03/2020 14h11
ja tinha visto esse video
04/03/2020 09h17
Cara, deixa de ser burro. Uma mulher tem chances mínimas de realmente ameaçar a integridade física de um homem. Óbvio que o ensejo de uma pessoa sã é separar. Mas o homem tem condições de se defender, e não está com a vida em risco se a mulher não está armada.

Já um homem agressivo tem totais condições, em 99% dos casais, de matar a mulher. Por isso o instinto (instinto muito antes de qualquer questão cultural) é a defesa da mulher.

Aliás, isso não tem nada a ver com o ativismo feminista. Pela lógica delas, era pra ser tudo igual. Reconhecermos que somos homens e temos uma responsabilidade natural dada pela nossa força é a única coisa que protege as mulheres de homens ruins.
anônimo
04/03/2020 09h14
Hipocrisia pura. Eu me esforço ao máximo para tratar homens e mulheres de forma igual, procuro ser o mais desconstruído possível em relação a como a sociedade nos ensinou a tratar as mulheres.
04/03/2020 09h36
Acho que eu ficaria rindo em ambas as situações.