Eu não aguento mais.
Quem tem um emprego, por pior que seja, agradeça. E nunca reclame dele, por mais que seu chefe, seus colegas e suas funções e até seu salário não sejam tão bons.
Não ter um trabalho é uma das piores coisas do mundo. É humilhante demais.
Estou farta.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
03/03/2020 14h23
Verdade.
Até meus amigos me olham diferente por n estar empregado
anônimo
03/03/2020 14h26
Eu nem sei onde procurar emprego mais
anônimo
03/03/2020 14h28
Eu estou correndo atrás do meu, mas tá difícil, não aparece emprego aqui na minha cidade não.
03/03/2020 14h33
Graças a Deus estou empregado
03/03/2020 14h33
Eu fiz muita burrice na minha vida mas se tem um acerto que fiz nela foi ter comprado imóveis na época certa e hoje, locado, eles me salvam de eventuais perrengues.
03/03/2020 14h28
Estudo sobre:
- Empreendedorismo
- Como criar uma startup

Assim nunca mais vai precisar procurar um emprego!
anônimo
03/03/2020 14h28
Se você mora pelo litoral da pra ganhar uma grana
elas respondem
anônima
03/03/2020 14h22
Presente!
Mas sabe, já me acostumei com o status de desempregada. Nem esquento mais.
Só deixo a vida me levar. Uma hora ela se vai mesmo, então, pra quê chorar por algo que nem vai acontecer?
Reclamar e chorar não adiantam nada.
A única coisa ruim é não poder comprar nada, mas vontade de comprar passa.