Estou saindo com uma mulher de mais de 40, estamos nos conhecendo e ela me disse que "não é puritana".

O que ela diz dizer? Que está a fim de de ir pra cama comigo? Ou que se rolar entre a gente, ela não vai ter nenhuma inibição em fazer de tudo?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
03/03/2020 14h38
Acho que ela pode ter dito isso pra você não achar ela careta por causa da idade. Ela pode nem ter pensado em sexo quando falou
anônima
03/03/2020 14h42
Ela quis dizer que dar pra geral
eles respondem
03/03/2020 14h34
O puritanismo designa uma concepção da fé cristã desenvolvida na Inglaterra por uma comunidade de protestantes radicais depois da Reforma. Segundo o pensador francês Alexis de Tocqueville, em seu livro A Democracia na América, trata-se tanto de uma teoria política como de uma doutrina religiosa.
anônimo
03/03/2020 14h32
Que da pra todo mundo e que faz de tudo
anônimo
03/03/2020 14h33
Quer pau no bumbum.
03/03/2020 14h33
Sei lá
anônimo
03/03/2020 14h44
Tentou ser direta com oq quer pra você.
03/03/2020 15h43
Caso você não saiba o que é uma pessoa Puritana... Puritana podemos dizer que é uma pessoa certinha; uma pessoa moralista que segue regras e que é extremamente rigorosa quanto à colocação de princípios morais, e na propagação de suas ideias e costumes, principalmente quando se trata se de assuntos sexuais.

Em virtude do que foi comentado podemos dizer que uma pessoa não Puritana, é uma pessoa que não segue tão fielmente um tipo de regra e costume ( ela pode até seguir alguma regra ou costumes, mas isso é se ela quiser ); uma pessoa que não é tão certinha.

Dado o exposto, talvez ela quis dizer com isso que ela não é uma pessoa tão certinha em relacionamentos; que ela não é uma pessoa que segue uma regra pra começar ter algo com uma pessoa ou até pra fazer sexo; tipo: se ela quiser fazer algo, ela faz... ela não segue uma regra/costumes pra isso. ≠