Cuida do seu corpo e atrai olhares, sabe flertar e tal.
Minha galera, principalmente as mulheres estao zuadas.
Triste!

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
03/03/2020 15h27
De sempre, pra sempre
anônima
03/03/2020 15h07
Nesse tempo os rapazes sabiam flertar e tinham uma lábia otima
eles respondem
03/03/2020 17h06
Estou na melhor fase.
03/03/2020 15h58
É por isso que eu não piso numa academia.
O cara fica imbecil, idiota, retardado, um completo Zé-Ruela.
Vivi minhas adolescência nos anos 80, graças a Deus não existia isso na minha época, academia só em grandes cidades mesmo.
Tanto que o meu povo hoje, são todos alegres, de bem com a vida, bebem pra cacete e não estão nem ai pra umas pelancas ou uns quilinhos a mais. E o principal, trepamos pra cacete e todas mulheres gostosas, mesmo com 1 ou 5 kg a mais.
Viva a vida e deixe de ser retardado cabra...
anônimo
03/03/2020 15h04
O game deve acabar quando vc faz 30 anos
anônimo
03/03/2020 17h05
Tamos aí..
03/03/2020 17h09
Tô na turminha do Dou 5 Sem Tirá
muita experiência agregada ao camarote
03/03/2020 17h17
Eu fui adolescente nos anos 90 e as coisas eram bem diferentes. Não havia exposições excessivas em rede social (mal tinha internet), pessoas faziam academia normalmente (ninguém se achava por isso) e as paqueras eram maravilhosas.

Peguei a fase de dançar de rosto colado com a dama em bailinho ou até em danceterias. Tudo sempre no mais absoluto respeito! "Ai" de quem desrespeitasse uma dama. Era tudo resolvido na hora, sem mimimi.

Vejo esses jovens de hoje tão vazios, me dão pena e tristeza. E pior, tem "jovens" de 40 anos tão boçais quanto.
anônimo
03/03/2020 17h18
Roda roda Jequiti