Não sei como ainda tem gente que não gosta, não dar valor e muitos menos não querem aprender uma ciência que vem fazendo tanto pela humanidade e que a partir dela foi que as outras evoluíram.

eles perguntam
1 1
elas respondem
08/05/2016 11h29
Moço,

Somos dois...Para mim a mais Perfeita!!
eles respondem
anônimo
08/05/2016 11h32
Do que adianta desvendar todas as variáveis se você não tem a imaginação de idealizar um braço robótico? É por isso que temos dois lados do cérebro, um precisa estar em equilíbrio com outro para que tudo dê certo. Matemática não é tudo, tem seu espaço na ciência, mas não é tudo.. Imaginar e idealizar é obrigatório para que a matematica de fato funcione.

Braço robótico não orgânico?
Para alguns é uma maravilha, mas para outros é terrivel.. Eu acharia terrivel.