Meu namorado é super compreensível comigo.
Ele me entende sempre.
O problema é que sinto que sou tóxica com ele e brigo por causa de besteira.
Ele seguiu uma moça nas redes sociais e isso foi motivo para eu me sentir insegura e fez eu ficar desconfiada.
Eu tenho dificuldades para confiar nos homens.
Ops: ele é meu primeiro namorado e não quero perder ele por causa do meu comportamento ruim.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
03/03/2020 15h19
Se continuar assim vai perder
03/03/2020 15h49
Basta não fazer as coisas que considera tóxicas. Quando der vontade de fazer besteira, se segura. E conversa com ele sobre suas inseguranças, sem fazer parecer que você está cobrando algo, talvez os dois possam chegar a uma solução.
03/03/2020 16h01
Faço tudo ao contrário. Ja ouviu falar no dia do contra?
elas respondem
anônima
03/03/2020 15h19
Eu também queria ser diferente mais não da se eu pego ele seguindo outra já ficou louca de raiva e xingo td ele
anônima
03/03/2020 15h28
Esse é o namorado que é só virtual ?
03/03/2020 15h46
Parando de ser assim.

E não se entregar tanto.

Quanto mais vc se entrega,mais medo de perder vc terá.
anônima
03/03/2020 15h51
Cuide de sua insegurança primeiro
Mude seus pensamentos