vgt
140  03/03/2020 16h11

E quando vc descobre q seu namorado está buscando sair do país pra fazer pós graduação e vc não está sabendo de nada? Namoramos a 2 anos e meio. O q será q alguém pensa nessas horas q pode excluir totalmente o parceiro numa coisa séria dessas? Eu to me sentindo traída, horrível. Descobri por terceiros pra piorar.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
03/03/2020 15h35
Quando ele falava de planos futuros ele te incluía? Se não, isso é um forte indício de que ele não quer ter uma vida com você. Já seria de se esperar uma atitude assim. Se tudo isso for verdade, pode ser até um livramento para você seguir sua vida sem ele.
anônimo
03/03/2020 15h42
Pq ele não te ama, você é como um quebra galho.
Serve só pro momento..
elas respondem
anônima
03/03/2020 16h11
Pelo visto ele não vê futuro nesse relacionamento