Fiz a solicitação do seguro desemprego online e aparece a seguinte mensagem no campo de notificação "divergência nome/nome da mãe/cpf/e/data de nascimento" aí fui no Poupatempo e verificaram o meu cadastro e informaram que não havia nada de errado. Me encaminharam a Receita Federal e o mesmo resultado.

Agora eu não sei se consigo receber esse benfício, ninguém falou nada para mim!

Alguem já passou por algo semelhante? O que fazer?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
03/03/2020 15h42
Procure o ministério do trabalho, simples.
anônimo
03/03/2020 15h46
Espera até a data do primeiro pagamento, ou procura o ministério do trabalho.