Nem sequer expliquei os motivos, guardei tudo p mim, estava chateada e num dia ruim peguei e falei pra ele que não queria mais sair com ele. Já fazia 2 meses q estávamos saindo e pra ele estava tudo bem, ele ainda queria continuar. Ele achou chato minha abordagem e ficou bravo, disse q era pra apagar o número dele então se fosse pra eu agir assim com ele, e que ele não corre atrás de gente que diz que não quer.
Senti saudades, me arrependi de não ter deixado rolar mais tempo. Queria muito falar c ele melhor, devo chamar ele? Pensei em chamar e dizer algo assim “oi, tudo bem? Não sei se ainda tem clima pra isso entre a gente, mas eu pensei em conversar com você, aí quero saber de você, se tá afim de voltarmos a se falar, se ver, ou se está melhor assim como estamos. Eu não te expliquei os motivos que eu quis dar uma parada contigo, podemos conversar sobre isso, mas de qqr forma, queria voltar a quem sabe ter contato novamente”

elas perguntam
0 1
elas respondem
03/03/2020 16h05
Acho justo tentativas de comunicação porém esteja preparada para uma provável negativa da parte dele.