Veem perspectivas de futuro com ele?

elas perguntam
14 8
eles respondem
anônimo
03/03/2020 16h48
Carregando a hipocresia delas

03/03/2020 16h51
É formada em que?
Aí está a possibilidade de agregar ao negócio do cara...
Incentivar pra que ele busque uma formação ( afinal, hoje em dia é muito fácil ser "formado" no Brasil...)

Não vejo esse fator como desculpa...
03/03/2020 16h45
Mulé... vc não consegue aceita-lo, aceite isso, e seja sincera com ele e consigo mesma.
Bola pra frente.
Vai sempre pesar na sua mente o fato dele ter pouca instrução, e tals e tals.
Se ja tá assim e nem começou, imagina daqui a um tempo.
Poupe energia
anônimo
03/03/2020 16h46
Procure arrumar um namorado da faculdade.

A maioria dos formandos em medicina namoram com futuros médico(a)s e tal; os advogados também fazem assim..engenheiros, arquitetos...
anônimo
03/03/2020 16h49
Agora se fosse o homem formado e você a feirante, será que ele namoraria você ? Sem dúvidas algumas que sim, para homem não importa o status financeiro ou social de uma mulher. Pensa ai.
anônimo
03/03/2020 17h16
Tanta coisa ainda pode acontecer nesse namoro...

Mas não vá não. Pegue alguém mais pronto.
03/03/2020 17h39
Ridículo a pessoa se formar na faculdade e achar superior.
03/03/2020 17h18
Olha, eu gostaria de enfatizar que, de forma alguma, julgo ou busco julgar desordeiramente feições, qualidades, e interesses de terceiros.
Informo também de que, não cabe a minha pessoa, enraizar e fortificar problemas de má junção pessoal.
Endosso desta forma, todo e qualquer privilégio de citar, instruir e colaborar com isso. Também me abstenho de toda a responsabilidade de pedir desculpas a você que leu tudo isso.
anônimo
07/03/2020 00h57
Para quem tem 3 grau e não sabe usar o plural está até bom...
03/03/2020 16h43
Em que aspecto? Financeiro, objetivos de vida?
anônimo
06/03/2020 19h55
Sou pedreiro e minha mulher é mestre. Estamos a muito tempo juntos e muito bem!
anônimo
06/03/2020 19h47
É por isso que não namoro mulher pobre, são todas interesseiras, pelo menos uma com o mesmo status que eu, corro menos risco.
03/03/2020 16h54
Nem acredito que estou lendo isso
03/03/2020 16h44
Essa eu quero ver.
elas respondem
anônima
03/03/2020 17h22
Eu acho importante um casal que tem ambição de crescer na vida juntos.
Se o feirante que vc gosta está estudando para ter uma profissão, e tem ambição de crescer na vida, isso conta muito. Agora se o plano dele é continuar sendo feirante pra sempre e viver às suas custas, melhor não...
A questão não é a situação financeira ou o que ele faz da vida agora, mas o que ele quer do futuro e o que está fazendo para conseguir.
03/03/2020 16h53
meu avó vendia carne na feira e depois meu pai passou um tempo vendendo também
Nesse caso aí o problema é o sttatus , vc tem vergonha das pessoas perguntar e vc dizer feirante , então arranje um que também seja formado
anônima
03/03/2020 18h01
Sim, até porque ele está melhor que eu! rs
Pelo menos tá trabalhando.
03/03/2020 17h49
Não vejo problema
03/03/2020 17h44
O namoro é com ele e não com a profissão, trabalhando honestamente é o que conta aí.
anônima
06/03/2020 19h51
Não
03/03/2020 17h21
Não. Não conheço um feirante que não seja galinha
07/03/2020 01h37
Hoje em dia existem muitas pessoas que são formadas mas não ganham bem ou estão desempregadas. O meu atual namorado era feirante, hoje tem um sacolão (direto do campo) e vai abrir outro negócio, o que importa é determinação e vontade de crescer, não um diploma.