Da última vez que sai com um cara que eu estou conhecendo o amigo dele(que no caso tbm é meu amigo) ficou me abraçando e parece que ele não gostou muito e ficou me tratando com estupidez, voltei muito chateada pra casa, e agora estou realmente pensando se ele me tratou assim por ciúmes mesmo ou pq não gosta de mim... Essa reação dele é normal?

elas perguntam
1 0
eles respondem
03/03/2020 16h50
Super normal você sair com um cara e ficar abraçada com o amigo dele...

Certamente eles te testaram e você foi reprovada.