Tanto boas, quanto ruins: você realmente não se importa, ou no fundo algo muda quando escuta certas coisas?

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
04/03/2020 01h24
Antes eu me importava um pouco, mas depois fui metendo o foda-se cada vez mais com o passar do tempo ksksks, e quando alguém vem falar mal de mim, só muda a imagem inicial que eu teria da pessoa, que ao invés de ser alguém "gente boa" seria "escrota".
04/03/2020 00h38
Não, parei de ligar pra opinião dos outros faz um tempo já.
anônimo
04/03/2020 00h36
Depende do meu estado mental no dia
03/03/2020 23h16
Interfere para eu aprender a não ser como algumas pessoas, e melhorar minha forma de pensar aceitando as criticas destrutivas; para eu aprender a mudar sempre.
03/03/2020 23h11
Não. Eu escuto algumas opiniões mas não interferem em meus julgamentos.
03/03/2020 23h10
Se vai agregar em alguma coisa na minha vida, sim. Tem que ser uma opinião embasada em lógica.
03/03/2020 23h08
Já sim, não mais.
anônimo
03/03/2020 23h06
Cheguei a um ponto de vida que eu me sinto bem e confiante de quem eu sou então as opiniões alheias não me causam nenhum sentimento
03/03/2020 18h13
infelizmente sim
anônimo
03/03/2020 18h13
Sim
03/03/2020 17h58
Vejo se o que a pessoa disse tem alguma verdade. Se tiver, eu levo pra vida. Se não tiver, eu posso até ficar chateado, mas ignoro.
Eu tenho muito essa de saber que o que jogam na minha cara é verdade (quando é verdadeiro), mas ficar magoado por isso. Tem gente que só quer sentir o prazer de apontar seus defeitos e suas más escolhas. Mas agora eu tô buscando aprender a filtrar essas coisas, relevar e culpar mais a quem diz do que a mim mesmo.
Também há quem tire conclusões precipitadas sobre você. Mal interpretar o que você diz ou faz. Mas esse é o comum de muita gente. Vale aquele pensamento: os que o fazem, medem o outro pela sua própria pequenez.

Edit: Pra o caso de ser boa, eu também tento avaliar se é verdadeira. Pessoas têm agendas ocultas. Ou um julgamento muito nebuloso. É de se desconfiar quando alguém te elogia. Às vezes o elogio é só pelo bem de fazer uma pessoa se sentir melhor, e esses eu gosto de dispensar
elas respondem
anônima
03/03/2020 23h07
Eu em importo sim. E quem diz que não se importa eu sempre acho que está mentindo.
anônima
03/03/2020 17h57
Demais, a ponto de me paralizarem.
anônima
03/03/2020 17h53
Antes n
hj em um setor sim
04/03/2020 01h22
Infelizmente sim, e isso é ruim
anônima
03/03/2020 23h09
Reflito pra saber se realmente elas tem algum fundamento.
anônima
03/03/2020 18h04
Até um certo ponto.
Eu não vou deixar de seguir minha vida pq alguém não gosta de mim, nem de tomar as decisões que eu acho importante pra mim pq alguém discorda...
Porém eu acho importante levar em consideração conselhos e opiniões de quem eu confio.

Mas eu admito, se alguém fala mal de mim, eu fico chateada. Mas depois passa, pq sei que tem muita gente que me ama e me protege.
anônima
03/03/2020 17h57
Antes sim hoje não muito.
anônima
03/03/2020 17h55
Às vezes me fazem refletir um pouco mais sim.