se tu chama um cara pra sair e ele não aceita e dps ele te chama e tu quer sair mas está com raiva , o que tu responderia? como vc trataria ele no whatsapp?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
03/03/2020 18h08
Eu acho infantilidade isso.
Poxa, se o cara não pôde sair quando a menina chamou, deve ser pq tava realmente ocupado. Da mesma forma que se a menina tiver muito ocupada, ela pedir dizer que não dá e marcar pra outro dia.
O problema das pessoas é que pensam que tudo é joguinho psicológico pra ver quem tem mais "poder" na relação, e não deveria ser assim.