Da última vez que sai com um cara que eu estou conhecendo o amigo dele(que no caso tbm é meu amigo) ficou me abraçando e parece que ele não gostou muito e ficou me tratando com estupidez. Me aproximei dele pra fazer um carinho e ele me ignorou e disse que era pra eu tirar a mão dele e saiu de perto de mim. Voltei muito chateada pra casa, e agora estou realmente pensando se ele me tratou assim por ciúmes mesmo ou pq não gosta de mim...
Essa reação dele é normal?

elas perguntam
1 1
eles respondem
03/03/2020 18h35
O ciúmes é foda msm derruba qualquer um. Tente não dar brecha. Evite o máximo
elas respondem
03/03/2020 18h44
Será que ele não achou que tu tava gostando da situação? Porque não teria motivos pra ele ficar estúpido com você. Tu não procurou por isso.
Eu falaria com ele, pra tirar tudo a limpo.

E não, geralmente eu controlo bem meu ciúmes. Só ficaria chateada se eu percebesse que meu parceiro está dando trela.