eles respondem
Tendo o mínimo de empatia, pois um dia você também ficará velhinha, dando trabalho e tudo mais.
Sou casado e cuido da minha mãezinha de 88 anos. Minha mãe está ótima de saúde física mas a cabeça dela já está débil, senil, como se espera para uma idade dessa. Quando estou impaciente, peço ajuda à minha esposa (as duas se adoram) mas sei que a responsabilidade é minha. Tente não carregar isso sozinho, para que você não se estresse e acabe abalando o idoso.
para ter algo primeiramente e necessario querer. quando desejo algo ou qualidade eu costumo me olhar no espelho do banheiro e repetir baixo que quero aquela qualidade, repito e digo que ja a tenho no fundo do meu ser msm qe eu nao consiga sentir no momento. ai eu te pergunto: tu queres realmente ter paciencia com idosos ou essa pergunta e so para desabafar desaforo?
Você será um deles em breve
Como gostaria de ser tratada??
Sabendo responder com o coração a gente aprende a respeitar e ter paciência com todos
Tendo paciência com idosos.
Eu tenho pouca paciência com diversos tipos de pessoas. Tento ser uma pessoa boa, mas mesmo assim sou desprezado e humilhado.
Com o tempo você consegue ter mais paciência com idosos.
elas respondem
Difícil viu... Ou você tem ou você não tem.
O importante é respeitá-los. Se você tiver que conviver com algum terá que ser empática e respeitosa, não tem jeito. Até porque um dia você também vai envelhecer.
Se colocando no lugar dele
Tem alguns que são tranquilos mas tem outros que enchem o saco mesmo.
Tomando uns socos no meio da cara.
Em que tipo de situação, por exemplo?