Para mim, sim, existe. Eu ficaria com quem não quer nada com nada apenas por atrações físicas/corriqueiras, mas eu só pretendo ter algo sério com um rapaz que tenha uma mente tranquila com a vida e que queira sempre me acompanhar na vida acadêmica e profissional.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
04/03/2020 10h28
E é por isso, caros amigos, que tem tanto homem dizendo que mulher sai com vários e depois quer procurar um para sossegar (estou suavizando os termos).

Ps : se as pessoas conseguem fazer essa diferenciação de forma tão clara, pq há quem grite que foi enganado? Que fica cobrando compromisso de a ou de b?
anônimo
03/03/2020 20h00
sua objetificadora de homens!!
04/03/2020 07h40
sim, mas pode-se apaixonar por transante...
Acontece!
anônimo
04/03/2020 10h18
Eu não teria um relacionamento com uma mulher que já teve muitos parceiros sexuais. Acredito que elas são mais propensas a trair.
04/03/2020 10h24
Sim, sou um exemplo
04/03/2020 10h54
depende kkkkk
anônimo
04/03/2020 10h57
Eu n sirvo pra nenhum dos dois tipos.
04/03/2020 11h02
Droga, estou ferrado...

Não estou servindo pra nada
:(
04/03/2020 11h05
Concordo e discordo na mesma proporção. Existem pessoas que não querem ter um relacionamento, ou que estão numa fase de querer curtir mais as coisas sem pensar em se amarrar a alguém naquele instante. O que não significa que essas pessoas eventualmente queiram mudar sua posição referente a esse tema. Não acho que exista pessoa certa pra isso ou aquilo, mas que existem pessoas dispostas ou indispostas pra inúmeras possibilidades em inúmeras situações diferentes.
elas respondem
anônima
03/03/2020 21h47
Eu acho que sim, e isso vale pra homens e mulheres...

Há homens e mulheres pra "ficar"... são os que não querem compromisso sério, fazem sexo casual sem nenhum sentimento, têm objetivos de vida que não dão certo com os seus, etc...

E homens e mulheres pra "casar" são o oposto disso. Eles levam a sério compromisso, para eles sexo é algo sério e não se faz com qqr um, eles têm objetivos de vida compatíveis com os seus, têm os mesmos valores e princípios q vc...
04/03/2020 11h13
Com certeza, sim.
anônima
03/03/2020 19h58
Sim, penso da mesma maneira que você.
03/03/2020 20h00
Concordo plenamente.
anônima
04/03/2020 10h20
Concordo.
anônima
04/03/2020 11h15
Sim,mas parece que pessoa que quer casar está quase em extinção.