Nunca namorei, e até beijo eu não dei muitos. Faz tempo que quero namorar sério e tal mas sei que muitos começam a namorar depois de terem ficado um tempo.
Como é esse negócio de ficar para namorar? Vocês se tratam como namorados, mas sem oficializar? (no caso não estou falando de ficadas em festas ou afins, que ficam ali e pronto. Falo de alguém que vocês "ESTÃO" ou estiveram ficando mesmo, ou seja, não foi só uma vez. Vocês ficavam...)
Nem sempre dá em namoro, eu sei, mas como é isso quando as duas pessoas sabem que querem algo sério (na vida, independente de com qual pessoa) e aí começam a ficar com alguém visando conhecer e ver se dá certo?

elas perguntam
1 3
eles respondem
03/03/2020 19h55
Eu só fico pra namorar. Eu não entendo como tem gente que beija na boca só por beijar. Bem, cada um com seu gosto, né
Aliás, acho que "ficar" não entra no meu vocabulário. Seria mais como uma triagem pra início de namoro. No sentido de que é o início da oficialização
elas respondem
03/03/2020 20h01
Mano nem eu sei direito dkdkdkkd tipo to ficando com um pia e um considero como tipo ficando pra ver se é isso mesmo se a gnt Da certo pra daí dar um passo a mais
03/03/2020 20h03
Bem,eu fico...mas n posso dizer mt ,pq o garoto já disse q jamais namoraria comigo !

Melhor vc ir saindo com a pessoa,se dê certo...vcs decidem oq é melhor para vcs.
03/03/2020 20h05
Mesma coisa de se conhecer. As pessoas ficam sem apresentar aos amigos e família para ver no que dá. Se rolar a química, oficializam. Há compromisso entre as partes de não se envolver com mais ninguém. É um pseudonamoro.