2.13K  09/02/2017 12h48

As mulheres irão me aceitar por não ser um pegador cumilao e ser certinho ?pq algumas escolhem os cafajestes beberrão pagodeiro paladeiro do q um bonzinho nerd tímido virgem da igreja ? Eu deverei beber ,escultar músicas que não prestam e desvalorizar a mulher para ser amado por elas ?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
08/05/2016 18h25
Claro que não é errada sua postura,você tem que fazer o que te faz se sentir bem,eu também tenho uma postura um pouco diferente de alguns jovens da minha idade,não bebo,não vou a festas,não fico com vários,prefiro um relacionamento sério,mas não ligo se sou diferente.
anônima
08/05/2016 14h35
Só seja você mesmo. E sendo você da igreja você sabe muito bem que é esse tipo de cara que as meninas valorizam ali; Agora se você quer as mulheres do mundão tem as que querem os pegadores, mas tbm tem as que querem caras que nem vc.
anônima
08/05/2016 17h06
eu amo esse seu estilo! de verdade, e não falo só por falar, eu provavelmente teria olhado para você e teria gostado haha você acabou de descrever as todas as pessoas que eu já gostei, ou são estilo nerdzinhos ou então de igreja haha e amo os tímidos haha
09/02/2017 12h48
Que fofo! Será que ele saiu do site? Hahahahahaha
eles respondem
08/05/2016 14h17
Seja como você quiser, existe gosto pra tudo mesmo a sociedade sendo como é.
08/05/2016 16h36
Seja vc mesmo e dane-se o mundo e seus valores, essas mulheres que gostam de caras que vc escreveu ,são putas piriguetes que se desvalorizam .....então seja vc mesmo
anônimo
08/05/2016 17h08
Não adianta nada a sociedade ''ditar'' uma coisa e o pessoal agir de outra forma.
anônimo
08/05/2016 17h16
seja como voce é...nunca mude pelos outros!aAcho que a gente so muda diante das situações que enfrentamos na vida(as vezes boas,as vezes ruins)...somos "moldados".Mas acredito que a essência permanece!
anônimo
08/05/2016 13h59
Por um ponto de vista não linear, não relativo. A sociedade é mais como um grande sistema que vai atualizando com o tempo, desde dos primórdios da humanidade as mulheres sempre foram mais limitadas que os homens, bem mais que hoje em dia...

Com o feminismo e a voz da mulher, a tendencia para o futuro é uma sociedade justa para ambos.. Mas claro que existem padrões para o homem e para a mulher, mas devemos ressaltar que os homens não sofrem os mesmos preconceitos ou discriminações que as mulheres sofrem ao serem ou fazerem alguma coisa...

As mulheres já estão garantindo seu espaço na sociedade... Vou apenas observar essa transcendência..
anônimo
08/05/2016 16h56
o pior é que o pai quer que o filho seja pegador e a filha santa.
anônimo
08/05/2016 18h18
evolução biologica
anônimo
08/05/2016 14h08
Dogmas meu amigo, ideologias... Somos homens temos que pegar geral a sociedade nos cobra, também sou que nem você tímido nerd e virgem é complicado somos cobrados o tempo todo mas o que fazer quando se é tímido demais?