Sempre vejo homens reclamando de que a mulher pode ser muito pegadora e que isso acaba os intimidando, mas se uma mulher tiver atitude e for safada apenas com você, também sentes esse medo, ou acha legal e se atrai?

elas perguntam
7 1
eles respondem
03/03/2020 20h01
Só menininho inseguro pensa assim.
anônimo
03/03/2020 20h23
Belas, recatadas e do lar.
03/03/2020 22h50
Os outros não sei, mas quando estou com alguém gosto que ela seja safada. Sempre deixo bastante liberdade para as safadezas
anônimo
03/03/2020 22h16
A minha ex-namorada era bem rodada. Eu não sabia quando namorei, mas percebi q ela tinha muitos amigos, a maioria homem. Eu achava ela bem vadia pra ser sincero, não gosto de mulher assim. N tenho nada contra, mas nada a favor
03/03/2020 20h25
Entediadas.
anônimo
03/03/2020 21h45
São bem vistas , rs
anônimo
04/03/2020 13h49
Se ela é safada com todos eu perco o tesão e o sentimento por ela, acho extremamente feio e vulgar mulher assim. Mas se ela é safada apenas comigo o sentimento por ela aumenta muito, pois sinto como se ela confiasse em mim e estivesse se entregando, gosto muito. Mas você tem que ser safada com o homem certo, para não ser difamada.
elas respondem
03/03/2020 23h20
Se não for safada com seu parceiro, outra será.