Dizem que essa banda é bem satânica, mas implícita e não como algumas que são bastante explícitas que me fugiu o gênero do Metal..

Mas a pergunta é! Será que estou possuído?? Nem Zeca Baleiro consigo escutar mais, isso que eu curto muito.

Hoje estou um tanto apaixonado, então vou postar essa, sobre o Amor..

eles perguntam
2 5
elas respondem
03/03/2020 20h07
Ok.
Não vou ouvir a música. Mas valeu a tentativa de marketing
anônima
03/03/2020 21h46
Humm legal
eles respondem
anônimo
03/03/2020 20h32
Banda épica!
03/03/2020 20h22
Conheço a banda a vários anos. Não é das minhas favoritas, mas tem muitas músicas bacanas.
Desconheço essa informação que a banda seja satânica. Ela não integra o cenário do Black metal, Death metal, Dark metal, Doom metal que são as linhas com maior tendência ao satanismo.
É uma banda que julgo como um identidade própria, se identifica como um estilo chamado Industrial metal. Ela usa é abusa de efeitos pirotécnicos, maquiagem e indumentárias malucas. Muito porque o seu vocalistas trabalhava com efeitos especiais antes da banda decolar.
anônimo
03/03/2020 20h25
O clipe de Mann Gegen Mann é muito hilário. Rammstein é muito engraçado, kkk.
anônimo
03/03/2020 21h42
Foda demais. Você tem que ir num show deles! É uma experiência única.
03/03/2020 21h44
Eu gosto de ouvir a música du hast