Gente só passo nervoso.
Troquei uma que tava dando problema por outra mil vezes pior, tô desde janeiro com problemas com a Net Claro, tá vindo valor a mais do que foi feito no contrato, fora que tem canais adicionais que nunca fiz uso, já cansei de pedir o cancelamento e falam que fez,chega a fatura tá lá aquele valor exuberante, acabei de ligar e pedi o desconto desses meses todo na próxima fatura. Pois estou pagando algo que nem utilizo,se vier a mais não vou pagar e vou cancelar. Além do mais a fatura nunca chega em casa, diz que tá no correio, já entrei em contato no correio,e nada,cada hora fala que tá no correio e outra por e-mail. Pelo app já tentei pelo wi-fi e 4g só dá erro pra pegar a segunda via,todo mês tem que entrar em contato com eles para enviar a fatura. Nossa pqp!

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
anônima
03/03/2020 21h14
Se cadastra no site da NET.
Eu baixo minhas faturas tudo pelo site e não tenho dor de cabeça.