Gosto de um menino que mora na minha cidade, nunca nos vimos mas vamos ir no cinema mês que vêm, sempre nos damos muito bem, a conversa flui e ele se mostra uma pessoa maravilhosa, porém ele defitivamente não me da tanta atenção e nem demonstra gostar de verdade de mim, embora flerte comigo, quando questionei sobre isso ele disse "gostar é uma palavra muito forte ja q a gente nunca se viu" sinceramente isso me abalou pra caralho, mas continuamos conversando né essas coisas vem com o tempo e depois que nos vermos pessoalmente a gente vê o que acontece, voltamos a conversar a pouco tempo dps de 4 meses sem se falar, tudo pq a gente "brigou" por eu ter visto ele online e dps sair sem me responder (o que ele nega ter feito até hoje) ai 2 semanas atras dps de 84 anos ele me mandou msg e voltamos a conversar em uma sintonia muito melhor, mas volta o problema o garoto só conversa comigo a noite e vamos ate de madrugada, ele acorda super tarde e hoje foi me mandar mensagem só 3h e isso me deixa muito puta pq parece q ele n faz nenhum esforço pra falar comigo, porém quando entra no whats sempre me responde rapido (pelo menos isso) ele demonstra gostar de mim mas depois age completamente ao contrario, ele é bastante orgulhoso e até apagou um comentário que fez me elogiando em uma foto depois que meus amg deram haha no comentario.
E ele não me trata do jeito que eu gostaria, tipo ser mais fofo comigo coisa que ele é raramente.
Não sei se continuo dando a atenção que dou pra ele na esperança de as coisas mudarem com o tempo ou largo de mão de uma vez
E o que me deixa mais confusa ainda é que ele pediu pra namorar comigo (Não aceitei obviamente por ser cedo) e dps ele vem falar que "gostar" é uma palavra muito forte (o cu dele)

elas perguntam
1 0
eles respondem
03/03/2020 20h24
Só vai, e vê no que da. Ele foi ao menos sincero com você.