Eu conheço uma menina de vista, eu tenho 18 anos e ela uns 16/17. Ela mora um pouco longe de mim e mora na frente da casa do meu avô, nunca conversei com ela nem nada, apenas fico olhando ela quando eu vou por lá... Acontece que essa menina é simplesmente a pessoa mais linda que eu já vi na minha vida... Eu nunca tive problemas pra puxar assunto com uma mulher, nem tenho problema com aparência nem nada do tipo, mas quando eu vejo essa menina eu não sei explicar o que acontece comigo, porque ela é simplesmente perfeita, é a menina mais linda que eu já vi na vida, eu tenho vontade de falar com ela, mas como eu disse, eu meio que ''travo'' quando chego perto dela... Vocês podem achar exagero da minha parte, mas não é, essa guria é perfeita, simples assim. Como proceder com isso ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
08/05/2016 15h14
Ela não é perfeita. Identifique algo nela que te lembre que ela é uma garota normal e se aproxime. Não a endeuse.
09/05/2016 15h21
A perfeição frustra, cuidado para depois não por a culpa nela de suas falsas esperanças cara não sei o que fazer, de verdade porque você disse que perde o prumo perto dela, sla seu avô é de boa ele mesmo pode te ajudar, porque deve conhecer os pais dela algo assim, só não dá uma de bobo
anônima
09/05/2016 15h00
Ta apaixonadinho á primeira vista? Hahaha te entendo, mas acho que todo mundo tem seus defeitos e qualidades e você merece uma chance. Vai lá, tome coragem e fale com ela.
eles respondem
08/05/2016 19h32
Vc só ta travando, justamente pq ta "endeusando" ela.
Lembre-se que ela é um ser humano igual a vc, e pare de tratá-la como superior só pq é bonita.
Isso influencia na sua postura, e mulheres correm desse tipo de caras.
Tente de certa forma, ignorar essa beleza dela, ao se aproximar.