Gosto de um cara que se separou há 3 anos após 14 anos de casado. Ele não é feio, não é gay, mas não arrumou ninguém durante esse tempo. Acham que ele ainda gosta da ex, por isso está solteiro?

elas perguntam
10 2
eles respondem
03/03/2020 21h07
Ele não quer é se amarrar de novo.
03/03/2020 21h16
Ele viu a cagada que fez e não quer arriscar fazer de novo.
anônimo
03/03/2020 21h39
Aprendeu a lição. (Espero eu)
05/03/2020 08h38
O novo amor dele é a solterice.
anônimo
03/03/2020 21h19
Eu me divorciei há alguns meses e não tenho vontade de engatar um relacionamento. Converso com as mulheres mas não me interesso de verdade por nenhuma , é como se eu tivesse me exaurido na minha capacidade de amar. Talvez o .cara esteja passando por algo parecido.
03/03/2020 21h08
O que tem a ver?
anônimo
05/03/2020 08h16
Provavelmente ele não quer relacionamento, cansou de sofrer.
anônimo
05/03/2020 08h22
Deus me livre casamento. Ta solteiro pra aproveita a vida
anônimo
05/03/2020 20h09
Não! Ele pode estar conhecendo pessoas, até tendo alguns relacionamentos e ainda não assumiu ninguém.
05/03/2020 20h11
Apenas opção mesmo
As vezes depois de um tempo de relacionamento a pessoa não se apega emocionalmente
elas respondem
anônima
03/03/2020 21h21
Depois de um casamento raramente as pessoas querem se enforcar novamente.
anônima
03/03/2020 21h34
Não necessariamente.
Ele pode simplesmente não querer um relacionamento. Você mesma disse: foram 14 ANOS de casamento! Isso é uma vida! É normal que quando uma relação longa dessas acaba, as pessoas queiram passar o máximo de tempo possível sem se envolver com ninguém.
Ou simplesmente ele não se apaixonou por ninguém... e isso não significa necessariamente q ele ainda sente algo pela ex. Quem sabe ele anda apenas querendo "pegar sem se apegar".

Mas só tem uma forma de vc saber: observando. Ele fala muito da ex? Ele está sempre lembrando da ex? Pq se sim, é pq não a esqueceu... PORÉM se ele nunca fala dela, é pq não sente mais nada mesmo.