Conheci um menino na facul ontem conversamos bastante ele pediu meu número e falou cmg, conversamos um pouco hj , aí do nada ele falou que ia sair e disse que adorou me conhecer. Será q isso foi um corte pra não ter que falar mais cmg. Interpretei como se fosse foi bom conversar com vc mas é só isso adeus. Oq acham.

elas perguntam
4 4
eles respondem
03/03/2020 21h07
Acho que ele tinha algo pra fazer. Espere um tempo e você vai saber se há ou não interesse dele de continuar uma conversa com você.
03/03/2020 21h16
Não foi um corte kkkkkk calma ... ele só foi fazer alguma coisa e te elogiou , ele vai voltar rlx , deve estar pensando na pessoa boa que tu és ( se a conversa foi boa , eu tenho certeza disso)
anônimo
03/03/2020 21h24
Pode ter sido um corte sim, anoni. Quem está gostando quer estender a conversa, e não interromper ela. Já fiz isso em papos que não estavam agradando e já fizeram comigo também, então reconheço o padrão.
elas respondem
anônima
03/03/2020 21h19
O corte mais rápido da história.

anônima
03/03/2020 21h06
"foi bom conversar com vc, mas é só isso, adeus.

Ele falou isso???
anônima
03/03/2020 21h13
Depende
Durante a conversa ele te tratou normal, foi legal? Pq se sim, ele deve ter realmente tido algo pra fazer e precisou encerrar a conversa. Normal.

Mas se ele foi meio seco durante a conversa, então foi um corte.
anônima
03/03/2020 21h15
Mas se ele pediu seu número a n ser que seu papo seja muito ruim acho que não perdeu o interesse, talvez estava ocupado. Espere os próximos acontecimentos.