Esse garoto ja o conheço há alguns anos e ja rolou entre nós, mas entretanto deixamos de nos falar, e estava numa relação de vários anos com outro garoto até há uns 6 meses atrás quando tudo acabou.
Aí voltamos a nos aproximar, tivemos uma conversa séria e desde aí temos mantido contato. Estamos ficando desde dezembro...eu sei que ele tinha outra ficante, mas acho que ja nao tem mais, pois desde janeiro que nos falamos cada vez mais (agora todos os dias várias vezes) e nos vemos todos dias. Estou no circulo de amigos dele, damo-nos super bem, e quando janto com ele e vamos ter com os amigos ele nao tem vergonha em dizer q foi jantar comigo. Assistimos tv juntos, ele mostra-se interessado em saber coisas minhas e falamos de tudo....menos da nossa relação. O sexo é maravilhoso mas raramente beijamos (eu acho que tanto da parte dele como da minha estamos com receio do envolvimento total...), e eu nao sei como puxar assunto, pois isto cria duvidas na minha cabeça, e é estranho.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
03/03/2020 21h36
Ele tá só te enrolando. Vários fazem isso.