Estou treinando para o estágio e ele é muito ruim.
Não é dado como estágio para o meu curso universitário(contábeis), pois preciso exercer estágio em um escritório de contabilidade, não é o caso.
O estágio paga pouco, demoramos a receber e trabalhamos muito. Preciso de um emprego para sobreviver e todos da minha casa estão desempregados.

Meu sonho é em conseguir um emprego

elas perguntam
4 3
eles respondem
03/03/2020 22h05
Eu sairia, já trabalhei numa empresa que eu detestava, era horrível, acordava super-mal pra ir trabalhar
03/03/2020 21h33
Fica no estágio até arrumar um emprego.
anônimo
03/03/2020 21h35
Todo treinamento é chato. Mas quando você pegar jeito isso vai virar um hábito e a chatice vai ser minimizada por incrível que pareça.
03/03/2020 22h07
Melhor pingar do que faltar, fique no estágio e procurando algo que te faça sentir melhor remunerado
elas respondem
anônima
03/03/2020 21h32
E bom fazer o estágio pq fica mais fácil arrumar emprego depois.
anônima
03/03/2020 21h31
Na dificuldade que vem a vitória
06/03/2020 12h30
Eu não entendi bem se esse estágio é na área do seu curso, apesar de não contar como estágio curricular, ou se é algo fora do que você estuda