Se possível faça uma analise elencando os motivos.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
03/03/2020 22h03
Pensei em alguns aqui, pelo que já vi por aí...

1. Uma mistura de egoísmo com baixa autoestima: ela busca validação de outros homens pra se sentir "desejada", e a necessidade de massagear o próprio ego é maior que o respeito pelo parceiro.

2. Visão deturpada sobre compromissos. Ela acha que sexo não se mistura com amor.

3. Fraqueza de caráter: ela sente desejo e se entrega sem nenhum respeito por si própria ou pelo compromisso que tem com o parceiro.

4. Falha de caráter e falso amor mesmo.

5. São infelizes no relacionamento e estão apaixonadas por outra pessoa, porém não sabem como terminar com o namorado.

E acho que isso vale tanto pra mulher quanto pra homem, viu?
anônima
03/03/2020 21h38
Caratér
eles respondem
anônimo
03/03/2020 21h39
Tem mulheres que trai por vagabundagem msm, é da índole delas. Mas tem outras que não são valorizadas pelos seus companheiros, e acaba encontrando alguém mais interessante que o atual.
03/03/2020 21h39
O pau do marido ser grande e querer um menorzin