O que voces acham sobre?

eles perguntam
2 7
elas respondem
08/05/2016 17h43
Grau 0
Se vc for cheiroso, souber se expressar, ter postura e atitude..vc já consegue me fazer te olhar de uma maneira diferente RS
Se for inteligente, educado e gentil... então..me apaixono rs
09/05/2016 14h52
Nos primeiros minutos aparência, mas depois vai importar a atitude. O quanto o cara se mostra interessante e charmoso.
Lembro sempre de um amigo que não é muito bonito, mas tem um jeito bad boy de ser, ele é tão confiante e "nem aí" se tem mais bonitos que ele, que as mulheres acabam se encantando.
eles respondem
anônimo
08/05/2016 16h03
Depende da menina, não é mesmo? A maioria não se importa mesmo com a aparência (a menos que você seja muito feio mesmo), elas querem mesmo alguém que passe confiança e segurança para elas..

Respondo sua pergunta: Irrelevante.sendo eu mesmo consigo muito bem conquistar minha amada!
08/05/2016 17h48
Nos primeiros segundos da interação, é uma grande vantagem, mas a partir do momento que a mulher lhe conhece, ela vai focar mais na sua personalidade, no seu jeito, e na sua "lábia".
anônimo
08/05/2016 19h26
Ela$ não liga pra $ua aparência. R$R$
anônimo
08/05/2016 18h29
Se X = beleza, Y = atração física e W = coeficiente de atração
Onde W depende de X + Y
Obtemos a equação matemática W = (X + Y) / 100
Se W > 0,8, vá sem medo de conquistar
Se W = 0,5, esteja preparado para o não
Se W < 0,5, use o recurso universal $, no lugar de (X + Y)
Logo W = 1,0, pois $ = 100
anônimo
08/05/2016 15h33
99% e outros 1% é de ignorância
08/05/2016 15h27
Tadinho de mim...
anônimo
08/05/2016 18h50
Então não adianta nada ter nascido bonito e fazer academia ?deverei engordar