Na sua opinião, o que é um cara popular ou uma garota popular?

Você é popular?

E o quanto você acha que ser uma pessoa bonita e atraente ajuda na popularidade de alguém?

elas perguntam
5 10
eles respondem
03/03/2020 21h59
Hitler e Stalin eram muito populares.
A China é uma República Popular.
03/03/2020 22h00
Dono do bar
anônimo
03/03/2020 22h03
Querida por todos
03/03/2020 22h05
Não sinto necessidade em ser popular
Acredito que as pessoas gostem ou não pela forma que sou, mas sem interesse em ser popular
18/05/2020 23h22
Descolada de muitos amigos
elas respondem
anônima
18/05/2020 23h09
- Uma pessoa popular é alguém q atrai atenção, muita gente conhece, se dá bem com muitas pessoas, é respeitada.

- N sei dizer

- Beleza não é um requisito, porém ajuda sim. Se vc é muito bonita/bonito, chama atenção e muita gente se interessa por vc. Mas ainda sim, personalidade é o principal.
03/03/2020 22h06
Simpática, carismática que se veste bem e está sempre com sorriso no rosto,faz amigos com facilidade
Não sou popular e não gosto
anônima
03/03/2020 22h54
A beleza não tem muito a ver não.. uma pessoa popular é aquela que todo mundo conhece e que tem muitos amigos.. uma pessoa descolada e extrovertida.
anônima
03/03/2020 22h03
Uma pessoa popular é uma pessoa falsa que sempre fala com todos mesmo não gostando e força ser simpática. Eu n sou popular no meio q vivo.
anônima
03/03/2020 21h55
Sua mãe é popular na esquina.
anônima
03/03/2020 21h56
Popular é alguém conhecido por muitos, que fala com várias pessoas, que é sociável, carismático e por aí vai.

E não, não sou popular.
03/03/2020 22h02
É aquele tipo que, se der até um arroto todo mundo acha o máximo.kkk

Não, eu não sou popular, e nem pretendo.
03/03/2020 23h00
Existe a popularidade por simpatia e a popularidade pela pessoa se achar. No fim, nada disso importa
anônima
03/03/2020 23h05
Geralmente é aquela pessoa extrovertida que fala com todo mundo, que conhece muita gente
anônima
13/07/2020 12h12
Popular = ter vários amigos e muitas pessoas te acharem legal, descolada, atraente, etc.
Eu era na época da escola, mas hoje em dia sou mais seletiva com quem chamo de amigo. O lado ruim da popularidade é q muitos "amigos" são falsos.

Sobre beleza: aparência é a primeira coisa que todo mundo repara, então ser alguém que todos acham bonito(a) ajuda. Tem gente que é popular só pq a maioria acha ela bonita, mas também tem gente que não é bonita mas é popular por outras qualidades. Enfim, beleza ajuda mas não é obrigatório, no fim é a personalidade q faz a diferença.