Namorou poucas vezes (por não ter dado certou ou pela outra pessoa não querer) mas chegou a conhecer (sair) várias vezes com outras pessoas

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
03/03/2020 22h25
Ué, vai instalar pirocômetro agora para saber quanto de rola já entrou e saiu aí?

Tou me imaginando chegando para a minha namorada e entregando um "diário de bordo", com registro das vezes que usei o pau, a língua, os dedos, se fiz manutenção, se já precisei fazer recall... Kkkkk
anônimo
03/03/2020 22h40
Nem pensar. Mulher assim é muito instável. Fica escolhendo demais. Levando em conta q homem sempre paga as coisas no primeiro encontro, torna-se desperdício de tempo e dinheiro. Me faz lembrar aquelas moças daqueles programas de xaveco do SBT ( n lembro o nome) onde o casal sai pra se conhecer, come alguma coisa, mas n rola nd e a mulher fica voltando no programa toda hora pra tentar desencalhar. Passa uma péssima imagem uma mulher assim.
03/03/2020 22h13
Isso é normal.

Todo mundo se relaciona e aprende com isso
03/03/2020 22h13
Claro, basta eu me apaixonar pela pessoa e vice versa
elas respondem
anônima
03/03/2020 22h13
Sim
anônima
03/03/2020 22h16
Sim, eu sou uma pessoa q já sai com vários...espero q não tenham preconceito com isso