Se o(a) pretendente for de viés ideológico contrario ao seu.

Até então, religião era certo.
Obs: Conheço muitos que tiveram de se converter a religião da pessoa com quem estava ou queria ficar.

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
03/03/2020 22h33
Depende. Só atrapalha se a pessoa for muito fanático e compactuar com comportamentos ruins que o político faz e tbm fechar os olhos pra coisas erradas.
eles respondem
anônimo
03/03/2020 22h38
Quero esquerdistas bem longe
anônimo
03/03/2020 22h33
Pra mim, completamente!

Não me relacionaria com mulher de posicionamento contrário pq isso reflete os valores/mentalidade dela que seriam completamente contrários aos meus...
03/03/2020 22h33
Ninguém quer um fanático enchendo o saco.
03/03/2020 22h34
Importa sim, pra você tirar do seu círculo com mais facilidade gente desequilibrada que não aceita a opinião alheia. Não é preciso respeitar o posicionamento, não é preciso concordar. É preciso sim não agir como um babacão porque seus amigos e conhecidos não pensam como você.
03/03/2020 22h48
Importa sim e muito.
Não pela política em si, mas pelos valores éticos e morais. Detesto gado puxa saco de político, seja qual for.
03/03/2020 22h57
Do jeito que está, é o último tema que eu gostaria de conversar com uma guérou
03/03/2020 22h58
VRMMM VRMMM VRMMMM
somente os q realmente sabem de politica entenderão kkkk