Imaginar mulheres inteligentes de seios grandes me deixa louco kkk, também gosto de pés...

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
08/05/2016 17h34
Ele tá no trabalho.. Mando uma foto minha ( pelo wthas) de costas, sentada numa cadeira.. só de calcinha ( rendada e pequena), as costas a mostra...com a seguinte legenda ( To louca pra ouvir vc gemer)..

Qdo ele chega em casa vai direto tomar banho e fica tdo cheiroso só pra mim....
Ele me encontra sentada na cadeira toda empinada com uma lingerie e com cinta..ele vem por trás me enche de bjos no pescoço e me diz sussurrando no ouvido( vc tá mto gostosa..quero vc agora!)..eu me contorco de prazer, levanto...peço pra ele sentar na cadeira..senti no colo dele..e bjo tdo seu pescoço e sua boca com mta vontade...ele me aperta...eu me insinuo...ele me pega de jeito..me levanta e me joga no sofá...e me domina...eu o afasto levanto e começo a dançar sensualmente... Vou tirando aos poucos tda lingerie.. Ele já tdo excitado, eu tbm...ele tira tda a roupa e eu me jogo em cima dele...vou sentando loucamente naquele pau maravilhoso... E ele vai gemendo..e vai me excitando cada vez mais...eu já sem fôlego o bjo..ele me puxa pra dentro dele com vontade e geme no meu ouvido ...e eu fico mais excitada ainda....e por aí vai..
eles respondem
anônimo
08/05/2016 15h26
Eu chupo ela, ala sentando e rebolando, eu dando tapa nela e gozando.
Fim.
anônimo
08/05/2016 18h56
****trac trac estralando os dedos****
tudo começa quando ela acorda. olhinhos semicerrados, sobrancelhas franzidas, cabelos todos bagunçados o que faz eu me sentir um sortudo. quando ela espreguiça e faz aqueles sons me instigando a querer algo já pela manhã. ela dorme sem calcinha mas com uma babydoll preta transparente que fica perfeita em seu corpo. ela olha pra trás ainda com cara de sono e então sorri pra mim. ela se espreguiça de novo levantando os braços e fazendo um coque com o cabelo. então fico de joelhos atrás dela beijando seu pescoço (sem detalhes de como isso seria pra não entregar o ouro). após isso e uns beijos, ela se deita na cama com um olhar que só ela sabe fazer aumentando ainda mais o meu desejo. pego meu cinto que está no chão (não reparem na bagunça) e amarro suas mãos acima da cabeça. pego minha camisa e cubro os olhos dela. ela sorri, mordendo os beiços. começo a beijar seu pescoço apertando suavemente seus seios por cima da babydoll. ela fica ofegante. eu? ah sim, eu também.
continuo?
anônimo
08/05/2016 18h17
obs
anônimo
08/05/2016 19h10
Eu imagino como seria com a minha ela me deixa louco ela é magrinha, novinha 18 anos e fica provocando ela é linda imagino nós dois brincando rsrs..
Não posso entrar em detalhes vai contra as regras devemos nos "comportar" por aqui rsrs