Eu n sou feia. Eu sou simpática e educada.
Todos me acham inteligente, mas todos os homens só querem sexo.

elas perguntam
12 9
eles respondem
03/03/2020 22h44
Sinto por isso, Anne. Talvez os meios que você frequente que têm esse tipo de homem. Conheço muitos caras que querem namoro, mas não rola porque fazem o tipo quietinho. Os que abordam, muito frequentemente são cafas. Os mais centrados não abordam porque acham ser um caso perdido, que não há outra opção a não ser rejeitado, já que muitas gurias se amarram num extrovertido de língua afiada, o que normalmente os cafas são.
Minha recomendação é que você crie o hábito de abordar, e analise o comportamento dos caras que vê pra ter uma ideia do que eles querem. Não é tão difícil, principalmente que você é mulher
anônimo
03/03/2020 22h52
Me faço a mesma pergunta, quando você descobrir a resposta me diz.
anônimo
03/03/2020 22h51
Procure em outros lugares, por outros perfís, outros tipos de comportamento.
Todos vão querer sexo, mas nem todos vão querer só sexo.
03/03/2020 22h52
Certeza que tem alguém louco para namorar vc, mas geralmente quem nos desejamos sabe melhor o jogo da sedução, acho que quando vc fez esta pergunta estava com alguem em mente => por que esta pessoa nnao deseja namorar vc nnao seria a pergunta !???
anônimo
04/03/2020 00h40
Me faço a mesma pergunta. Mas percebi que o motivo de as pessoas não gostarem de mim é por que simplesmente não são compatíveis a minha forma de viver ou pensar.
anônimo
03/03/2020 22h39
Todos menos eu rs... Mas não desanima não, uma hora vai aparece alguém interessante pra vc.
03/03/2020 22h47
Será que você é tão interessante assim? Caso seja, talvez não tenha conhecido o cara certo.
anônimo
03/03/2020 22h47
Pq só se casa homem que é otário.
03/03/2020 22h40
Procure conversar com pessoas normais
03/03/2020 22h39
Isso é tendência.
E tende a piorar
03/03/2020 22h39
Talvez seja o tipo de pessoa que vc está se interessando. Pense nas características em comum dos últimos, pra ver se bate isso.
03/03/2020 22h50
"Todos os homens só querem sexo."

Pior seria se não quisessem nem isso contigo.
elas respondem
anônima
04/03/2020 00h08
Não todos os homens, apenas a classe que chega até você.
anônima
03/03/2020 22h41
Se não e isso que vc quer não aceite. Essa energia uma hora sai...
anônima
03/03/2020 22h53
Pelos menos eles querem sexo com você. Agora já eu, nem querem me beijar.
03/03/2020 22h38
Mas aí a culpa n é sua
anônima
04/03/2020 00h06
Alguém deve gostar de ti.
03/03/2020 22h54
Querem sexo pq é justamente isso q vc dá. Então vc só é a "menina pra sexo" e nao a "menina para namorar" . Assiste os videos da Maria Fernanda
anônima
03/03/2020 23h18
Sei bem como é.. comigo acontece a mesma coisa :/
03/03/2020 23h20
Comece repensar como vc é com eles, eu achava coisa besta até mudar minhas atitudes e assuntos
04/03/2020 00h05
Uma coisa, pode não anular a outra.
Mesmo que um dia, você ache um cara que "goste" de você, ele vai querer sexo, mais cedo ou mais tarde, conquistando pacientemente, namorando, noivando...ele vai querer sexo!
Penso que se você se relacionar com um cara que não vise isso e goste de vc, ele será seu "amigo".
Se você não quer sexo, não valorize apenas isso qnd conhecer algum cara, no sentido de não liberar de imediato mas entendendo q ele vai querer isso.