sim
elas respondem
anônima
03/03/2020 22h48
Difícil e não fazer. Sempre tem trabalhos em grupo que dá p fazer amigos.
anônima
03/03/2020 22h51
Eu pensei que tinha amigos na faculdade, mas só queriam mesmo aproveitar da minha boa vontade, ou seja, só me queriam por perto para ajudá-los a fazer os trabalhos. Passando disso, nem queriam saber de mim.
anônima
03/03/2020 22h52
Vc tem que ter pelo menos colegas pra fazer os trabalhos juntos
03/03/2020 22h50
Só não faz amizades se você não quiser. Eu acho ruim não fazer amizades, seja na Faculdade ou em qualquer outro local, porque mesmo que não seja aqueles amigos de contar segredos e falar sobre a sua vida, muitos deles nos ajudam em uma hora ruim, como pedi ajuda quando fiquei no hospital com minha mãe.
03/03/2020 23h16
É estranho, pra mim pelo menos. Mas não sei oq se passa com vc e tals.