Independente das coisas, como andam, o tempo passou mas ainda sou o mesmo do passado, disposto em tudo por ela, mas destinos tiveram caminhos diferentes, talvez seja ilusão minha ainda querer algo, mas talvez se eu me revelar, independente da resposta, eu me sinta mais aliviado, preciso dar um fim nessa tristeza.

eles perguntam
5 1
elas respondem
03/03/2020 23h09
Ficar na dúvida é algo que tortura! Talvez se vc colocar pra fora o que sente é melhor, independente da resposta pq pelo menos vc não vai ter mais dúvida e vai poder seguir em frente
03/03/2020 23h10
Zé da recaída, não te julgo.
anônima
03/03/2020 23h11
Melhor tentar se ocupar. Se ela não responder é pior
03/03/2020 23h12
Não, bonitinho, liga amanhã. Mto tarde!
03/03/2020 23h46
Apesar da sua inquietude, querer... terá que considerar oq houve no passado (se houve algo entre vcs) antes de arriscar. Consciente disso, Tente, mas que por amor próprio e principalmente por respeito a qm você diz gostar, q seja a única ou última vez.
Sugestão: hoje em dia com tantos mensageiros de texto, ligar?
Vai que ela esteja ocupada, não atenda por x motivos. Essa angústia provavemente aumentaria. Além disso, pode ser inconveniente demais, ligar assim e falar dos seus sentimentos...
Ao menos por msg, msm q ela não responda, você saberá se ela recebeu a msg ou/até msm se ela leu. Algo que não da para saber com uma ligação.
eles respondem
anônimo
03/03/2020 23h09
Não, é quase meia noite...

Ligar nesse horário por causa de carência é de lascar... ela não vai gostar.