Eu sinto ciúmes de uma pessoa que nem namora comigo e me frustro quando as minhas expectativas não são correspondidas, mas entendo que as pessoas não são ruins por não corresponderem e nem são obrigadas. Isso tem feito muito mal pra mim.

Como paro de ter ciúmes e expectativas?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
04/03/2020 00h05
É normal quando gostamos de alguém e não somos correspondidos, o negócio é se desvencilhar desse sentimento em relação à pessoa.
elas respondem
anônima
04/03/2020 00h09
Ciúmes desse jeito não e legal nem pra vc e nem pra outra pessoa. Tente se desvencilhar desse sentimento de posse. Seja livre faça outras coisas da vida em vez de ficar pensando na pessoa toda hora.