2.46K  02/05/2015 20h03

eles perguntam
3 6
elas respondem
09/07/2014 16h01
uns 2 ah 3.depende muito da entimidade dos dois
02/05/2015 20h03
Se o casal é novinho é algo a se pensar. Mas no meu caso, acredito que o melhor é testar antes pra não correr o risco de se decepcionar depois rs. Tem que ter sentimento, mas também tem que ser bom na hora H.
09/07/2014 22h16
Qual a idade do casal?
eles respondem
02/05/2015 15h58
Não tem isso de quanto tempo. O sexo é algo que vem naturalmente, de acordo com a intimidade do casal.

Se você sente que é bem íntimo, e já a algumas preliminares como uma pegada forte, Beijos com ela por cima de você ou coisas parecidas, o sexo não demora a chegar

Mas conheço caras que namoraram por 2 anos e não fizeram sexo com a namorada.
Esse tipo de homem, não desperta a sexualidade e o desejo da mulher.

Em minha opinião, é possível fazer qualquer companheira se relacionar sexualmente com um cara em menos de 2 meses de namoro. Não importa a idade.

Quando tinha meus 15 anos, namorei com uma moça de 15, os dois virgens. Mas tínhamos uma boa química, em 2 meses já havia rolado sexo oral das duas partes e em 4 fazíamos por toda a casa.

Mas não pense só nisso. Não arranje uma namorada que pra você será só sexo, você precisa encontrar alguém que possa conversar 10 horas sem se beijar, não por obrigação, mas porque a conversa é boa.

Relacionamentos baseados no sexo costumam terminar rapidamente (de 8 meses a 2 anos).

Até mais.
anônimo
09/07/2014 15h54
Antes mesmo de começar a namorar.
anônimo
09/07/2014 21h59
Depende do casal, já conheci casais amigos meus, que começaram já na primeira semana, e tem aqueles outros que já levaram até 1 ano!, depende da idade dos 2 também , e da experiência!!
anônimo
02/05/2015 16h06
Depois de 1/30 mês já pode pensar.
anônimo
02/05/2015 16h10
Antes de começar o namoro, é só tu ganhar a confiança dela, não ser um babaca, não se sentir o fodão por isso, e nem ficar espalhando oq fez...
02/05/2015 17h36
Depende da idade do casal, depende da intimidade dos 2 e também se existe química.