Eu estou me sentindo um lixo. Ninguém me ama. Ninguém se interessa por mim. Ando tendo até pensamentos suicidas.

elas perguntam
3 1
eles respondem
03/03/2020 23h28
A culpa é nossa mesmo
A gente tem valores que as vezes esquecemos
A gente tem alegrias que algumas pessoas não veem
A gente tem defeitos que algumas pessoas só sabem apontar
Então... A gente olha no espelho, reflete os erros, espera amanhecer o dia e recomeça com muito Amor e carinho no coração, esperando encontrar pessoas que valorizem o que a gente tem para oferecer
anônimo
03/03/2020 23h32
É um pouco dos dois, o mundo em si não é uma maravilha, mas nos somos responsáveis por nossas vidas temos que buscar o que é melhor para nos, aprender a sorrir mesmo que triste e esperar paciente por momentos de felicidade.
03/03/2020 23h28
Seja o que você quer atrair.
elas respondem
03/03/2020 23h28
É culpa do capeta.