Normalmente as pessoas quem desistem de mim. Mas já desisti de uma pessoa por que ela faltou respeito comigo.
04/03/2020 00h46
Desisto quando fica botando pedra no caminho. Insisto se vejo que tem interesse e não bota muito obstáculo. Sigo a máxima de: se precisa de tanto pra estar comigo, então não é a pessoa certa pra mim. Cortando o contato estou fazendo um favor pra mim e pra ela. Tenho mais com quem me ocupar, e com certeza não é com gente que não me dá o valor devido
04/03/2020 00h51
Interesse: a pessoa ter alguma característica que a destaca das demais.
Perder o interesse: a pessoa não ter conteúdo e/ou ser alguém largado.
04/03/2020 01h05
Desistir = tentar me controlar, ciúmes excessivo.
Investir = me fazer sentir bem com ela, conversa fluir muito bem.
elas respondem
03/03/2020 23h36
Mau caratismo, admiração.
03/03/2020 23h39
Investir = tenho que admirar a pessoa.
Desistir = alguma decepção.
anônima
04/03/2020 00h42
Falta de interesse. Interesse.