A beca fica por nosso conta?

Quem vai conosco pra entrega do diploma?

A arrumação na faculdade temos que pagar?

É um fotografo para todas?

É preciso colocar um vestido chique por baixo da beca?

Eu posso gastar em média quanto, se for fazer uma festa de formatura?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
04/03/2020 00h32
É melhor vc pergunta isso para as pessoas da sua turma para ter certeza pq isso varia um pouco de cada curso, universidade, festa e etc...
elas respondem
anônima
04/03/2020 00h13
Meu tio tem empresa de formatura. Tudo e pago a faculdade n fornece nada. Pacote completo com colação, missa, álbum... Fica bem uns 3k. Qnt aos outros assuntos acho q vc tem q perguntar na sua faculdade.